Devolução por arrependimento, insatisfação, defeito ou desistência. (Compras on-line).

  • Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (16 993084595) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
  • Devolução do valor, PIX ou transferência

  • A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

  • Devolução do valor para o cartão

  • Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

  • Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

  • Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas fixadas.

Trocas (Compras on-line)

Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (16 993084595) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.

  • Após o recebimento do produto, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.
  • A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.
  • Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
  • Não fazemos trocas de peças promocionais.