Devolução por arrependimento, insatisfação, defeito ou desistência. (Compras on-line).
Devolução do valor, PIX ou transferência.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Devolução do valor para o cartão
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Trocas (Compras on-line)
Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (16 993084595) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.